BELLAMADE

SOBRE NÓS

FALE COM A GENTE

      BELLAMADE ACESSÓRIOS - CNPJ 18.088.147/0001-40 - Av. Cel Carneiro Junior 333A, 160 - Centro, Itajubá - MG 

©Bellamade 2018 - Central de atendimento Clique aqui - Todos os direitos reservados

 

SERVIÇOS DE CORTESIA

Talvez essas opções já ajudem​ você

CONSELHOS E CUIDADOS

Um produto criado com cristais Swarovski deve ser tratado com cuidado. Este manual trás dicas simples para garantir o brilho duradouro das suas peças.

Baixar o manual

GUIA DE TAMANHOS

Escolher o tamanho correto do seu anel é ideal para garantir seu conforto. Imprima o Guia de tamanhos, siga as instruções e encontre seu ajuste perfeito. Baixar o guia

Pense em nós como aquela amiga que sempre retorna suas mensagens e faz de tudo para poder ajudar da melhor maneira, afinal de contas, estamos aqui exclusivamente para você.
 
EMBALAGENS
PARA PRESENTES
ESPECIAIS

1/1
Mas se você está se perguntando sobre nossa rede de franquias ou qualquer outra coisa, dê uma olhada na seção PERGUNTAS FREQUENTES - a resposta já pode estar lá !
 

PERGUNTAS FREQUENTES

TERMOS E CONDIÇÕES DA GARANTIA BELLAMADE
 
TERMOS E CONDIÇÕES DA GARANTIA BELLAMADE

A garantia é válida somente com a apresentação do certificado de garantia com a data da compra. Para utilizar os serviços de pós-venda entre em contato com nossos canais de atendimento ou vá até a loja Bellamade onde sua compra foi realizada e solicite o auxílio de nossas consultoras.

Telefone:  35 3621 1458
CONDIÇÕES

     As peças consideradas defeituosas, de acordo com o estipulado nesta garantia, a critério dos fabricantes, serão avaliados (contanto que, o reparo seja viável e que as peças de reposição estejam disponíveis), serão submetidas a reparos peças que não forem detectadas em seu laudo “mal uso”. Em caso de substituição, não se garante ao cliente uma peça idêntica, mas sim, um produto de valor equivalente. A garantia não será aplicada a produtos que, segundo o fabricante, tenham sido usados inadequada ou incorretamente, tenham sofrido tentativa de reparo e/ou modificação por terceiros, negligência ou acidentes.

PARA USUFRUIR DO SERVIÇO DE GARANTIA, O ARTIGO EM QUESTÃO DEVE:
  • Ser enviado em sua embalagem original, para ser posteriormente encaminhado para avaliação da assistência técnica;

 

  • Estar acompanhado do respectivo certificado de garantia.

 

  • Ter sido adquirido em um período inferior ao respectivo prazo de garantia válido contados a partir da data de compra.

 

  • Não apresentar sinais de danos por uso inadequado ou danos causados por mau uso. Cristal quebrado, lascado ou trincado não configura defeito de fabricação e não estão cobertos pela garantia.

 

  • Em caso de partes pequenas que se quebram, tais como pinos de brincos etc. é recomendável que o cliente entre em contato imediatamente com a Bellamade para se certificar de que a parte danificada é passível de substituição ou reparo.

  • Os custos de envio serão do consumidor e os de retorno da Bellamade.