Que tal começar o ano empreendendo?

De olho na recuperação do país em 2019...


Sabe aquele seu antigo sonho de empreender? Que tal colocá-lo em prática e começar o ano ganhando dinheiro?

De acordo com analistas do Banco Central (BC), o Produto Interno Bruto (PIB) — tudo aquilo que o País produz — deve crescer 2,8% em 2019, sobre 2018. O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), utilizado como base para a medição da inflação oficial, a projeção da entidade é de que o indicador fique em 4,07%. Ou seja, há entendimento entre os economistas de que a economia brasileira obtenha bom desempenho no ano que vem, inclusive com aquecimento de investimentos, maior confiança de empresários e consumidores, além de um panorama político mais estável, já que as eleições deste ano estão definidas.


Segundo dados do SEBRAE, o mercado de empresas franquiadas deverá crescer em torno de 20% no próximo ano. Solidez, modelo confiável e público fiel são algumas das vantagens para se investir neste ramo de negócios. O mercado é diversificado, com modelos de investimentos que cabem em qualquer orçamento.


A Bellamade atua desde 2012 no crescente mercado de semijoias de luxo, com uma visão inovadora. Representando marcas de renome internacional, a empresa desenvolveu estratégias que ultrapassam a simples relação comercial com o cliente, proporcionando uma experiência diferenciada de elegância e distinção no dia a dia do universo feminino. ​

E você, pretende abrir seu próprio negócio em 2019? Deixe seu comentário!

25 visualizações

BELLAMADE

FALE COM A GENTE

      BELLAMADE ACESSÓRIOS - Wanda Marcia de Oliveira Bezerra-ME - CNPJ 18.088.147/0001-40

Av. Cel Carneiro Junior, 333 - Centro -  Itajuba, Minas Gerais - CEP 37500-018

©Bellamade 2018 - Central de atendimento Clique aqui - Tel.: 35 3621 1458 - Todos os direitos reservados