POLÍTICAS DA LOJA
POLÍTICA DE VENDAS
Ao comprar um item em nossa loja virtual, você concorda que: (i) é responsável por ler a listagem completa do item antes de assumir o compromisso de comprá-lo: (ii) aceita um contrato juridicamente vinculativo para comprar um item quando se compromete a comprar um item e você conclui o processo de pagamento de check-out.
Retenção do direito de mudar a oferta
Os preços que cobramos pelos nossos produtos estão listados no site. Reservamo-nos o direito de alterar nossos preços de produtos exibidos a qualquer momento e corrigir erros de precificação que possam ocorrer inadvertidamente. Informações adicionais sobre preços e impostos sobre vendas estão disponíveis na página de pagamentos. Reservamo-nos o direito de alterar os produtos, serviços ou quaisquer recursos oferecidos; ou criar condições diferenciadas para o fornecimento ou venda dos mesmos sem aviso prévio.
POLÍTICA DE ENTREGA
POLÍTICA DE ENTREGA
Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, de forma rápida e segura.
-
Os produtos serão entregues pelos correios em qualquer lugar do Brasil.
-
O valor do frete é calculado pelo sistema dos Correios de acordo com a modalidade de envio, o peso do produto e local da entrega.
-
O prazo de entrega é de 1 a 10 dias úteis, dependendo da região e/ou tipo de envio.
REEMBOLSO, TROCA E DEVOLUÇÃO
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Baseado no Código de Defesa do Consumidor Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
-
Devolução por arrependimento ou desistência
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor pago.
-
Devolução por defeito do produto
Caso o produto adquirido apresentre defeito no ato do recebimento, a Bellamade tem o prazo de até 30 dias para reparar e efetuar a troca.
-
Devolução por avaria
Se o produto estiver avariado (estragado) no ato da entrega recuse a recebê-lo. A Bellamade tem o prazo de até 30 dias para reparar
-
Troca de produtos por desacordo com o pedido
Caso você identifique no ato da entrega que o produto está em desacordo com o seu pedido ou caso o produto adquirido não atenda às suas expectativas recuse-o a recebê-lo, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do mesmo.
Os pedidos de troca serão aceitos somente se o produto estiver em sua embalagem original, em perfeito estado, sem uso, sem violação do lacre/etiqueta, acompanhado de nota fiscal, manual (quando houver) e todos os itens que acompanham o produto. Após o seu retorno, o produto será analisado pela Bellamade, e dentro do prazo de 10 dias será trocado, se cumprido todos os critérios obrigatórios acima solicitado. Não serão aceitas solicitações realizadas fora do prazo – 7 dias.
Consulte mais informações sobre os TERMOS DE GARANTIA de nossos produtos.
Os pedidos de troca ou devolução devem ser enviados por e-mail com as seguintes informações:
- Número do pedido - Nome do cliente - Motivo (troca, devolução ou avaria)
- Descrição (breve descrição da troca ou devolução)
Casos de restituição do valor pago ocorrerão da seguinte maneira:
- Cartão de Crédito: estorno das parcelas pagas e/ou cancelamento das parcelas a vencer.
- Transferência Bancária: restituição via depósito em conta corrente no prazo de até 15 dias úteis.
Cancelamento do pedido por parte da Bellamade Acessórios
A Bellamade, se vê no direito de cancelar pedidos cujos pagamentos não forem confirmados, dentro de sua política de pagamento ou se a mercadoria solicitada não estiver disponível em nosso estoque e a venda for efetivada - neste caso haverá restituição do valor pago.
Atenção - Pedidos extraviados, furtados ou com atraso na entrega (Correios) é necessário aguardar o prazo de 5 dias úteis (prazo estipulado pelos Correios) para que seja iniciado o processo de devolução, estorno ou reenvio, caso seja necessário.
.....